Todos os produtos da loja podem ser enviados por SEDEX ou PAC. O orçamento é dado no carrinho de compras, quando o cliente preenche o campo CEP.
Estamos localizados em Araruama – RJ. Para mais informações sobre retirada ou coleta via motoboy, entre em contato conosco pelo e-mail contato@botonzera.com.br .
Os clientes receberão um e-mail constando o código de rastreamento de seu pedido após seu envio. Com esse código, é possível rastrear a encomenda através do site dos correios.
Você pode encomendar botons personalizados com artes, logotipos e fotos de sua preferência.
Acesse nossa página de botons personalizados e envie sua(s) imagem(ns) na página do produto. Caso queira menos de 10 botons personalizados, você pode colocar no seu carrinho o produto de “1 boton personalizado” mais de uma vez, incluindo as respectivas imagens.
Você pode solicitar também seus botons personalizados através do e-mail contato@botonzera.com.br e fechar o pedido por e-mail mesmo. Nossos atendentes passarão todas as informações pertinentes para a realização da compra.
Nossos botons, imãs e chaveiros são em formato circular de 4,5cm de diâmetro.
Confira aqui os prazos para cada etapa do processo de encomenda e fabricação dos botons personalizados! Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato.
# | Processo | Prazo |
---|---|---|
1 | Resposta de e-mail: | 24 horas |
2 | Confirmação de pagamento: | 24-48 horas |
3 | Fabricação dos botons e envio: | 3 à 7 dias |
4 | Chegada da encomenda (SEDEX): | 1 à 3 dias úteis |
5 | Chegada da encomenda (PAC / Mini Envios): | 5 à 10 dias úteis |
Os pedidos realizados pelo site podem ser pagas através de boleto bancário e cartão de crédito, através do MercadoPago. Os pedidos realizados fechados por e-mail podem ser pagos através de depósito bancário, PIX ou cartão de crédito.
Através do pagamento via cartão de crédito no Mercado Pago é possível parcelar. O número de parcelas varia de acordo com o valor total da compra. Alguns cartões de crédito não aceitam parcelas inferiores a R$ 5,00.
Entre em contato conosco através do e-mail contato@botonzera.com.br e nos informe o ocorrido. Estaremos a disposição para resolver qualquer problema, tirar dúvidas, cancelar pedidos e efetuar reembolso caso necessário.
Entre em contato conosco através do e-mail contato@botonzera.com.br e nos informe o ocorrido. Estaremos respondendo com as instruções para emitir um novo boleto bancário.
Entre em contato conosco em até 7 dias após a chegada enviando foto do produto avariado, analisaremos e procederemos com o envio de novos sem custo adicional. Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato.
Entre em contato conosco em até 3 dias após a chegada enviando foto do produto errado, você receberá orientações e nós procederemos com o envio dos modelos corretos. Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato.