Faq: Perguntas Frequentes

Entrega e retirada

Todos os produtos da loja podem ser enviados por SEDEX ou PAC. O orçamento é dado no carrinho de compras, quando o cliente preenche o campo CEP.

Enviamos pedidos com até 12 unidades via carta registrada. O frete de carta registrada tem o valor fixo de R$7,00 e possui código de rastreamento.

Os clientes receberão um e-mail constando o código de rastreamento de seu pedido após seu envio. Com esse código, é possível rastrear a encomenda através do site dos correios.

Possuímos balcão de retirada na Ilha do Governador – RJ. Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@botonzera.com.br .


Produtos e Modelos

Você pode encomendar botons dos temas de sua preferência, e ainda com as imagens de sua preferência.

  • Acesse nossa página de botons personalizados e envie sua(s) imagem(ns) na página do produto. Caso queira menos de 10 botons personalizados, você pode colocar no seu carrinho o produto de “1 boton personalizado” mais de uma vez, incluindo as respectivas imagens. O valor é R$3, igual aos demais botons de nossa loja.
  • Você pode solicitar também seus botons personalizados através do e-mail contato@botonzera.com.br e fechar o pedido por e-mail mesmo. Nossos atendentes passarão todas as informações pertinentes para a realização da compra.

Nossos botons são de 4,5cm de diâmetro e nossos chaveiros também. Os botons de acrílico variam de tamanho conforme o modelo.

Prazos

Confira aqui os prazos para cada etapa do processo de encomenda e fabricação dos botons personalizados! Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato.

# Processo Prazo
1 Resposta de e-mail: 24 horas
2 Confirmação de pagamento: 24-48 horas
3 Fabricação dos botons e envio: 3 à 7 dias
4 Chegada da encomenda (SEDEX): 1 à 3 dias úteis
5 Chegada da encomenda (PAC): 5 à 15 dias úteis
6 Chegada da encomenda (C. Registrada): 5 à 7 dias úteis

Pagamento

O pagamento de sua compra pode ser realizado via depósito bancário, boleto bancário e cartão de crédito.

  • Depósito bancário: Modalidade disponível através de fechamento de pedido por e-mail. Se deseja realizar o pagamento desta forma, entre em contato conosco pelo e-mail contato@botonzera.com.br com os dados de seu pedido.
  • Boleto bancário: Modalidade disponível para fechamento de pedido no site, viabilizada pelo Mercado Pago.
  • Cartão de Crédito: Modalidade disponível para fechamento de pedido no site, viabilizada pelo Mercado Pago.

Através do pagamento via cartão de crédito no Mercado Pago é possível parcelar. O número de parcelas varia de acordo com o valor total da compra. Alguns cartões de crédito não aceitam parcelas inferiores a R$ 5,00.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@botonzera.com.br e nos informe o ocorrido. Estaremos a disposição para resolver qualquer problema, tirar dúvidas, cancelar pedidos e efetuar reembolso caso necessário.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@botonzera.com.br e nos informe o ocorrido. Estaremos respondendo com as instruções para emitir um novo boleto bancário.


Trocas e Devoluções

Entre em contato conosco em até 7 dias após a chegada enviando foto do produto avariado, analisaremos e procederemos com o envio de novos sem custo adicional nem necessidade de devolução. Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato.

Entre em contato conosco em até 3 dias após a chegada enviando foto do produto errado, você será orientado para ser feita a devolução e nós procederemos com o envio dos modelos corretos. Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato.